Outros impressos


Exu nas escolas, 2019, caderno escolar, 24 páginas.
Inspirado nos populares cadernos escolares que têm o hino nacional impresso na contracapa.



Postais de Florianópolis, 2017
Florianópolis possui praias e outros atrativos explorados pela indústria do turismo. Anualmente, muitos turistas e inclusive novos moradores vêm para a cidade e aqui encontram situações diferentes das prometidas pelas belas imagens da propaganda.



Tarrafal, 2017, 28 páginas.
Publicação realizada na Oficina de mídias táticas com os alunos do Instituto Universitário de Arte, Tecnologia e Cultura - M_EIA em Mindelo, Cabo Verde,  julho de 2017.

Disponível no ISSUU



Curta seu verão com mídias táticas, 2017, 20 páginas.
Publicação realizada na Oficina de mídias táticas no projeto Verão Cultural 2017 do Centro Integrado de Cultura, Florianópolis, fevereiro de 2017.

Disponível no ISSUU



Morabeza, 2016, 20 páginas. Publicação realizada na Oficina de zine no Centro de Educação Delta Cultura na cidade de Tarrafal em Cabo Verde na África em novembro de 2016.

Disponível no ISSUU



Brasil diarréia, 2016, 10x14cm, 24 páginas, tiragem ilimitada.
Fac-símile de texto de Hélio Oiticica (1970) manuscrito por Diego Passos.

Disponível no ISSUU



Rita Maria Viaja Sozinha, 2015, 28 páginas.
Publicação coletiva realizada na oficina de zine ministrada por Letícia Cobra Lima na disciplina Interfaces Gráficas no curso de Artes Visuais da Udesc, em junho de 2015.
Letícia pesquisa incursões artístico-políticas anti-hegemônicas através de práticas feministas enquanto antagonismo, e o zine se propôs a pensar sobre restrições ao direito de deslocamento.
Entre as questões abordadas, a lei brasileira que impedia a mulher de viajar sem autorização do marido, em vigor até 1962, e a pesquisa e elaboração de quem foi Rita Maria, que dá nome também ao Terminal Rodoviário de Florianópolis. Mulher e negra, são escassos os registros oficiais sobre a sua história. Lançamento no Sarau da Rita.

Disponível no ISSUU